Material Didático

LOGO-MACKENZIE-REDONDO
LOGO-BRASÃO-CAMBRIDGE

Pedagógico

O Colégio, consciente sobre sua responsabilidade educacional, escolheu como parceiros dos trabalhos pedagógicos do Maternal ao Ensino Médio, o Sistema Mackenzie Educacional e Cambridge University Press – Educational Partner. Da escolha das propostas pedagógicas ao detalhamento dos materiais didáticos, cada aspecto tem como característica a seriedade, a qualidade, a competência e a eficiência.

Alinhado a proposta pedagógica do Colégio Dom Felipe, nossos parceiros oferecem um material didático que fortalece toda a aprendizagem, acreditando que investir em educação centrada em valores éticos, ajuda o aluno a cultivar a responsabilidade para tornar-se um adulto capaz de viver bem e feliz, desenvolvendo hábitos coerentes com o agir, o sentir, o ser e o ter, pois a prática do desenvolvimento de valores humanos no cotidiano das atividades.

Além de cumprir a meta educacional, promovem a formação de uma sociedade de mentes e corações brilhantes, motivadas a atuar como o agente de mudança, transformando o mundo e tornando-o mais justo, solidário, fraterno e digno.

“Tradição, força e qualidade. Uma parceria de sucesso!”

Saiba Mais

Conheça mais sobre nossas instituições e toda a infraestrutura que temos para oferecer aos seus filhos.